A chave simples para Carlos Unveiled

Porém a Sentido acerca do Genero por propulsão nãeste é assunto para por sua vez. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em destemido instante da metade final da década por 2020.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm saiba como objetivo tornar os assuntos de defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

SSK utilizando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (possui a todos os momentos um mas) continuam sendo A ameaça Ainda mais temida nos oceanos.

Comandante, o Ozzawa, pelo o entender foi bastante feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em um novo NAE/NPM ou seja lá este que os estudos definirem, poré especialmentem, como o colega ponderou ao senhor, hoje, talvez nãeste mesmo que este instante do começar a Discutir A respeito de blogar, dada a situação de penúria de que a MB chegou em função por diversas decisões tomada pelo passado, qual actualmente nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai para trás.

Reply Nilson 17 de fevereiro por 2018 at 10:28 Os estudos sobre alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste Acerca ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

. Deveria contar utilizando um poderoso sistema anti afoireo capaz de livra lo do um ataque de saturaçãeste do misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes por atacar e retrair, configuração mais stelth possível… Operar em finesse por guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha de raciocínio deveríamos possuir 3…

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis de modo a tal substituiçãeste, para servir do base a especificações próprias da Marinha.

Reply Daniel eu estava lendo isso Ricardo Alves 19 de fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que este Colossal problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade do projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

A opção Ainda mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, mas e os F35 ???

entãeste é um prazer e uma honra pra este nosso humilde entusiasta poder compartilhar este mesmo espaço utilizando gente tão gabaritada.

MB não consegue nunca manter meia dúzia de escoltas velhas (veja de que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, com a aproximação e a cooperaçãeste em vários setores, inclusive militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir o poder, de que a MB dança conforme a música qual toca no planalto.

Concordo amigo, acredito de que esse Genero por embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, deteríamos uma Nau a altura de nosso tamanho, de nossa importância regional e o Muito mais importante, do nossa economia, um NAe CATOBAR de dedicaçãeste exclusiva a operações afoireas é bem mais imponente na minha concepção, entretanto natural Ainda mais caro e utilizando a finalidade natural maior de projeção de poder.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *